x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 9

acessos 1.588

Declaração do Simples Nacional do Estado

A. Rodrigues

A. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 8 maio 2009 | 16:41

O PF esta deixando bem claro na abertura do site que não será prorrogado o prazo.
Por acaso os amigos não estão tendo dificuldade para entrega da DSN-SP?
Para mim surgiu problema com a versão...
At.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]
Elisandra  Motta

Elisandra Motta

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 8 maio 2009 | 16:55

Então...

Porque uma amiga de trabalho está no Posto Fiscal aqui de Santos/SP e os atendentes do Plantão falaram pra ela que foi prorrogado a entrega... mas queria sabe até que dia né... acho que a telinha só será atualizado (se for verdade mesmo) na segunda... é sempre assim né...

A. Rodrigues

A. Rodrigues

há 15 anos Sexta-Feira | 8 maio 2009 | 17:05

Elisandra;
Se for prorrogado será otimo...
Ainda mais com esse problema.
Voce esta conseguindo entregar?

At.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]
A. Rodrigues

A. Rodrigues

há 15 anos Sexta-Feira | 8 maio 2009 | 17:20

Mas vc esta utilizando a versao 0300A?
Para mim surge a mensagem:
"Não transmitida - Problema com a versão do arquivo"
At

[email protected]
A. Rodrigues

A. Rodrigues

há 15 anos Segunda-Feira | 11 maio 2009 | 13:08

Elisandra;
É essa versao mesmo que estou utilizando.
O icone verde...
Quando tento transmitir surge essa mensagem.
Obrigado pelas respostas

Editado por Alessandro Rodrigues em 11 de maio de 2009 às 13:08:58

[email protected]
ANTONIO GOMES

Antonio Gomes

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 11 maio 2009 | 15:13

Pessoal, observem que ao acessar a pagina do posto fiscal, com a senha do contabilista ou do contribuinte, ao abrir a pagina de serviços aparece logo ao lado esquerdo DECLARAÇÃO DO SIMPLES NACIONAL e abaixo DECLARAÇÃO DO SIMPLES, cuidado pois se forem rapidos clicarão no item do simples anterior, por isso aparece este erro, comigo ocorreu isso.

espero que resolva.
abraços

SIMONE ferreira

Simone Ferreira

Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 11 maio 2009 | 15:46

Boa tarde.
Gostaria de saber se vocês estão informando os valores do STributária das compras interestaduais.
O valor do Diferencial é lançado na janela das Entradas ao lado dos valores as aquisições interestaduais.
A pergunta é, vocês estão somando os valores recolhidos das ST ( aquela que tem que calcular o IVA) com o diferencial ou somente estão lançando os valores do diferencial?
desde já obrigada pela atenção

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade