x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 7

acessos 2.052

DSN-SP não consegui...

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 12 maio 2009 | 11:09

Bom dia,pessoal não consegui entregar algumas declarações, DSN SP, hj tentei enviar e envia normal, vcs sabem me dizer se é normal o aceite da entrega e qual o valor da multa por entrega em atraso, vai todo meu salario pra pagar s multas !! rs fazer o q ... no aguardo obrigado

Inês Zanotti
ADALGISA RUFINO CAETANO GRILO

Adalgisa Rufino Caetano Grilo

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 12 maio 2009 | 16:51

boa tarde, Ines. Também nao consegui entregar ontem e estou fazendo isto hoje. Ainda continua meio lento o sistema, mas está rodando. Creio que não há multa pelo atraso, desde que não haja um periodo muito longo, senão haverá cassassão da eficácia da I.E.

Editado por Adalgisa Rufino Caetano Grilo em 12 de maio de 2009 às 17:16:12

Isabel

Isabel

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 12 maio 2009 | 17:08

Ola, olha multa não existe, o que pode acontecer é que se até o dia 15/05 não conseguir enviar, a I.E sera cancelada.

Espero ter ajudado

Isabel Bertolino
Flávio Franzosi

Flávio Franzosi

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 12 maio 2009 | 17:51

Olá, Em ofício enviado ao CGSN, o SESCON-SP lembra que as MPEs não podem ser penalizadas por um problema técnico do site, único meio para o envio do documento. Estamos aguardando algum deferimento por parte do comitê do Simples, mas você poderá entrar com recurso de anulação de multa, pois, o sistema não estava normal, no último dia de entrega, ou seja, 04/05.

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 13 maio 2009 | 12:02

Adalgisa e Isabel, obrigado pela ajuda, estou enviando tudo hj, vamos ver o que pode acontecer, Flavio em 04/05 foi a DASN, apesar que da no mesmo, pois a entrega da DSN SP no ultimo dia tb estava terrivel.
Abraços se alguem souber de mais alhuma coisa por favor postem, estou com medo de perder um ano de salario rs

Editado por Inês em 13 de maio de 2009 às 12:04:45

Inês Zanotti
Oliveira

Oliveira

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 13 maio 2009 | 13:52

Infelizmente, na portaria que trata do envio da DSN-SP diz que o atraso no envio sujeita o contribuinte a multa.

"Art. 8º - A omissão ou o atraso na entrega da Declaração do Simples Nacional-SP poderá resultar na aplicação da penalidade prevista no artigo 85 da Lei 6374/89."

Essa multa é de 100 ufesps, cada ufesp está mais de R$ 15,00. A essa mesma multa está sujeita a Gia em atraso, e nunca vi nenhum contribuinte receber a multa.

Eu suponho que seja efetuada se tiver fiscalização.

Abraços a todos.

Pela secessão individual
Indicação de leitura: Democracy: The God That Failed, de Hans-Hermann Hoppe

mises.org.br / midiasemmascara.org / http://lucianoayan.com / libertatum.blogspot.com

Eduardo Guisso

Eduardo Guisso

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 14 maio 2009 | 15:43

Boa tarde pessoal, eu tambem nao consegui enviar todas DSN-SP, espero que nao venha multa, pq às 23:30h do dia 11/05 eu cheguei até enviar um email pra fazenda, pq estava impossivel navegar na pagina do PFE, imagino que realmente estava com problemas o site.

Abraços..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade