x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 949

kelli sales

Kelli Sales

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente
há 15 anos Quarta-Feira | 13 maio 2009 | 17:05

Gente me descupe a insistencia mas, se nao puderem me ajudar ok... uma auto peças SN compra sucatas de seguradora e revende para uma empresa no estado do PR como calculo a ST dela e se realmente tem a tal tributação, desde ja agradeço

Erick Rijo de Figueiredo

Erick Rijo de Figueiredo

Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 14 maio 2009 | 14:11

Salvados de sinistro não têm incidência de ICMS conforme Lei Complementar 87/96 e reflete-se no Regulamento do ICMS tanto em São Paulo quanto no Paraná, conforme artigo 3º inciso IX (nos dois Regulamentos).

Atual: Consultoria de implantação de sistemas
Área de atuação: Escrituração contábil e fiscal - Custos - apuração.
Erick Figueiredo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade