x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 1.653

recuperação de iss pago em outro municipio

dario sergio

Dario Sergio

Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 29 agosto 2016 | 22:47

Boa noite !! gostaria que me ajudassem urgentemente: presto serviço em uma prefeitura fora do meu município sede, a prefeitura tem retido o ISS e agora a prefeitura de minha cidade quer que eu pague novamente, como devo proceder ???

dario sergio

Dario Sergio

há 8 anos Terça-Feira | 30 agosto 2016 | 22:09

Fernando, boa noite ! eles simplesmente disseram que teria que focar retido.
o Serviço é consultoria em gestão de planejamento estrategico
Como faço para saber se é CPOM ?

Fico muito grato pela ajuda

Dario

Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 31 agosto 2016 | 00:27

Dario, boa noite

Meu conselho é verificar no Departamento de Fiscalização Tributária do município em questão se é exigido, entendo ser a forma mais rápida.

Qual código sai na nota fiscal?

17.20 – Consultoria e assessoria econômica ou financeira?

17.01 – Assessoria ou consultoria de qualquer natureza, não contida em outros itens desta lista; análise, exame, pesquisa, coleta, compilação e fornecimento de dados e informações de qualquer natureza, inclusive cadastro e similares?

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br
dario sergio

Dario Sergio

há 8 anos Quarta-Feira | 31 agosto 2016 | 20:00

Fernando, boa noite . O codigo é 17.01. Somos PJ

obrigado pelo apoio, vou verificar no município, mas com essas informações voce acha que e retido mesmo ? caso nao seja, eles estão rentedo como devo proceder ?

Dario

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade