x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 1.842

Nota fiscais para brinde.

Bianca Antoniuk

Bianca Antoniuk

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 30 agosto 2016 | 09:12

Bom dia,

Para emissão de nota fiscal remessa para brinde, deverá mencionar o valor exato da mercadoria ou um valor simbólico ?
No caso, seja um valor a mais de mil reais, tem algum problema?

Desde já agradeço.

* Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina!!
Bianca Antoniuk

Bianca Antoniuk

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 30 agosto 2016 | 09:31

Luciano Fayer Bastos, obrigada!

Mas no caso a remessa de brinde for no valor de 4.000 não à impossibilidade de emissão? Pois são mercadoria de pet shop, no qual, maquinas de tosas e laminas, são de preços altos.

* Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina!!
LUCIANO FAYER BASTOS

Luciano Fayer Bastos

Ouro DIVISÃO 3
há 8 anos Terça-Feira | 30 agosto 2016 | 09:38

Bianka aqui no RJ o regulamento do ICMS ele só me diz que eu não posso doar ,bonificar ou dar baixa abaixo do preço de custo.Se na sua operação isto acontecer eu não vejo problema

Luciano Fayer Bastos

https://www.linkedin.com/in/luciano-fayer-554b5912a/
Twitter: @fayerluciano

“O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
mayara oliveira

Mayara Oliveira

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 7 anos Terça-Feira | 1 agosto 2017 | 21:56

Sou Mei, e trabalho com camisetas personalizadas, fiz uma venda interestadual)de uma certa quantidade de camisetas, e queria mandar de brinde mais 2 camisetas para cliente na mesma nota, tem como?e se sim como devo fazer?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade