x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.035

Certidão Negativa de Débitos Mobiliários

silvana

Silvana

Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 1 setembro 2016 | 20:37

Boa noite
Por favor eu não consigo emitir a minha certidão negativa de débitos mobiliários da minha Associaçaõ , pq eu fiquei em divida com a TFE.
Mas a Prefeitura cobrou 2 vezes a mesma competencia eu paguei uma e questionei a cobrança da outra.
Mas já tem 1 mês que espero resposta e nada.
O setor de agendamento da Prefeitura para ver isto não funciona, ou seja não tem vagas já faz uma semana.
o que eu faço ?

silvana

Visitante não registrado

há 8 anos Sexta-Feira | 2 setembro 2016 | 08:59

Bom dia Silvana!

Já vivenciamos isso aqui no escritório.

Acontece principalmente quando uma empresa altera a atividade econômica ou o endereço, e ao comunicar à prefeitura, possivelmente vai ter que pagar uma nova TFE. Neste caso, teria que pagar duas taxas no mesmo ano.

Em outro caso, cujo a TFE não era devida, entramos com processo administrativo, e demorou mais de 1 ano para um parecer da PMSP.

Caso necessite IMEDIATAMENTE da CND, aconselho o recolhimento para liberação, e depois entrar com o pedido de restituição.

Boa Sorte!

silvana

Silvana

Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 2 setembro 2016 | 23:30

Boa noite, muito obrigada pela ajuda,
Jaqueline por favor como eu faço para pagar ?
Depois que eu questionei a PMSP, eu fiquei sem acesso ao pagamento do DUC

GRATA

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade