Alete Elisabete Zuba
Prata DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoBom dia sera que alguem aqui sabe me dizer quanto eu pagarei de aliquota para transportar um trator de de Sao Paulo para o Mato Grosso do Sul, de frete
respostas 1
acessos 895
Alete Elisabete Zuba
Prata DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoBom dia sera que alguem aqui sabe me dizer quanto eu pagarei de aliquota para transportar um trator de de Sao Paulo para o Mato Grosso do Sul, de frete
Tiago Pavão
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a) Bom dia, Alete !!
A pergunta não está muito clara, pois, você citou: "quanto eu pagarei de aliquota para transportar", seria em relação ao ICMS ?? Você é transportadora no Simples ou RPA ?
Bom, se for em relação ao ICMS, você (transportadora RPA) emitirá um CTRC destacando 7% de ICMS.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade