Lidio Sahonero
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalOlá Pessoal, boa noite!
Gostaria de saber como faço para obter um levantamento de débitos ICMS/SP, ouvi dizer que esse levantamento pode ser feito pelo Poupa Tempo!
Grato.
respostas 3
acessos 2.846
Lidio Sahonero
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalOlá Pessoal, boa noite!
Gostaria de saber como faço para obter um levantamento de débitos ICMS/SP, ouvi dizer que esse levantamento pode ser feito pelo Poupa Tempo!
Grato.
Victor William
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Lidio, Bom dia
Voce pode olhar no posto fiscal eletronico atraves do site Posto Fiscal Eletronico SP , colocando o login e senha do contribuinte ou do contabilista uma vez cadastrada no seu CRC , ou no site da Procuradoria do Estado Procuradoria Geral - Divida Ativa , que é publico. Para tirar um certidão positica e necessario ir ao Posto Fiscal.
Espero ter ajudado
Abraço.
Lidio Sahonero
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalOlá Victor,
Obrigado!
Ontem mesmo me informei em uma agencia do Poupa Tempo e a possibilidade sim de retirar uma certidão por la também!
Me informarão que a CND do posto demora cerca de 15 dia, já a do Poupa Tempo 24H para retirar.
Victor William
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Beleza!!!!
Abraço!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade