Regina Filomena Napolitano de Araujo
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeAlguem pode ajudar a encontrar o codigo para a fabricação de sacola e sapateria de lona e nylon.
Nomeclatura da tabela da TIPI.
Grata
respostas 10
acessos 7.262
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeAlguem pode ajudar a encontrar o codigo para a fabricação de sacola e sapateria de lona e nylon.
Nomeclatura da tabela da TIPI.
Grata
Isabel
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeAproveitando o assunto eu preciso saber a classificaçao fiscal para um suporte de mangueira em inox, pois so falta isso para fechar o pedido, aguardo.
Att
Isabel
M Messias Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
TIPI - Tabela Imposto Produtos Industralizados - Legislação Federal
No Link abaixo voces irão encontrar toda tabela
http://sijut.fazenda.gov.br/netahtml/sijut/SijutIntAsp/ATTIPI00.htm
Erick Santos da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente TributárioGostaria de saber se alguem sabe m informar a NCM para feixo de valvula e se tem redução na base de calculo de ICMS.
E aproveitando queria saber se tem redução na base de calculo de ICMS para a NCM 8465.92.11
Meu e-mail é @Oculto
Fico no aguardo
Erick Santos da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente TributárioGOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODERIA ME AJUDAR NA NCM DE MAQUINAS FRESADORAS E FEIXO DE VALVULA (MANIPULO DE VALVULA) E SE TEM REDUÇÃO NA BASE DE CALCULO DE ICMS NO ESTADO DE SÃO PAULO.
e-mail: @Oculto
Alessandra Avan
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalTrabalho numa empresa que vende máquinas e ferramentas,
vc poderia me dar mais especificações sobre esses produtos?
talvez possa te ajudar !!!
Erick Santos da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente TributárioE o seguinte eu tenho duas NCM, mas gostaria de saber se as mesmas tem redução na base de cálculo de ICMS.
Pode conferir para mim.
Fresadora:
NCM 84.65.92.11
Eu não encontrei uma NCM especifica para um feixo de valvula, vc poderia confirmar para mim.
84.81.80.19
Muito obrigado
Alessandra Avan
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal84.65.92.11 - tem redução 73,33% na BC - aliquota 12%
84.81.80.19 - sem redução - aliquota 12%
Erick Santos da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Tributáriocomo devo emitir uma nota fiscal referente essas duas NCM.
Você poderia me ajudar e enviar no meu e-mail se não for muito encomodo.
@Oculto
Alessandra Avan
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscalsim posso te ajudar
meu email
@Oculto
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOlhei a tabela mas apenas para o produto nylon, como faço para saber o da sacola, alguem pode me ajudar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade