x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 793

ERRO DE Tranmissão EFD ICMS IPI

Jéssica  Alves

Jéssica Alves

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 28 setembro 2016 | 10:47

Olá, preciso muuito de ajuda, estou tentando enviar o SPED ICMS IPI de uma empresa, o arquivo foi validado com sucesso, foi assinado com sucesso, mas na hora de transmitir aparece o seguinte erro:
" A escrituração não será transmitida. A escrituração que está se sendo transmitida é original é esta informando período já contido na escrituração anterior para um mesmo CNPJ e IE."

Mas eu ainda não enviei, não tenho recibo, nem nada.
Como arrumo esse erro?

Visitante não registrado

há 8 anos Quarta-Feira | 28 setembro 2016 | 11:43

Jéssica, bom dia!

Provavelmente o arquivo já foi transmitido.

Através do programa RECEITA BX, com certificado do contador/empresa, você consegue recuperar os arquivos transmitidos . Vale tentar para verificar se, de fato, o arquivo foi enviado ou não.

idg.receita.fazenda.gov.br

Boa Sorte!

Abdenio ramos de souza

Abdenio Ramos de Souza

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 28 setembro 2016 | 13:59

Jéssicaegedielson Alves

Jessica o Receitanet bx somente te dá o arquivo transmitido. e infelizmente não te dá o recibo.
Você consegue apenas ver o número do recibo no campo em que mostra que já foi transmitido.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade