x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 7.125

Nota Fiscal para Distribuidora de Bebidas

valdemir jacon

Valdemir Jacon

Prata DIVISÃO 3 , Programador(a)
há 15 anos Sábado | 30 maio 2009 | 07:24

Acredito que vc podera usar simultaneamente
Modelo 2 - NF para consumidor pessoas fisicas
Modelo 1 ou 1a - para empresas



um detalhe. verifique se a empresa não será obrigada a ter ECF, já que ela irá vender direto a consumidor final, neste caso ela não terá que ter a nf modelo 2 apenas modelo 1

Valdemir
https://www.fxsistemas.com.br
Automação Contábil
SOUZA

Souza

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 15 anos Domingo | 31 maio 2009 | 18:53

Amigo, a empresa não esta obrigada ao uso da ECF, o rendimento anual dela é inferior a 120.000,00, neste caso, pode ser usado o modelo 2 mesmo?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade