x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 736

Iss uniprofissional

HUGO LEONARDO

Hugo Leonardo

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 11 outubro 2016 | 17:56

Prezados colegas,
Boa tarde!

Podem informar quais as condições que a empresa podem recolher o ISS como sociedade uniprofissional e as que impedem. Desde já agradeço atenção.

Hugo Leonardo
Técnico Contabilidade
hugoleonardoleonardo@gmail.com
Tel:(21) 9701-05226
Tel:(21)2696-8973
SALVADOR CÂNDIDO BRANDÃO

Salvador Cândido Brandão

Ouro DIVISÃO 2 , Advogado(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 12 outubro 2016 | 10:49

Veja as dificuldades e todas as respostas que vc tem de responder negativamente para se enquadrar como sociedade uniprofissional.

Há um tópico logo acima do seu :"DSUp - limitação pelo uso da expressão ltda. Embora seja de São Paulo tais restrições serão adotadas por todas as prefeituras.



O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: