x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 6.891

TFE - TLIF (São Paulo)

Andre Ávila

Andre Ávila

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 1 junho 2009 | 19:20

Boa Noite amigos, estou pesquisando no site da prefeitura de são paulo, mais esta meio confuso, nao estou entendendo muito bem, sou de hortolândia, e não tenho muita experiência com a prefeitura de são paulo, qual taxa é devida? apenas uma ou as duas?
É que este mês peguei um empresa prestadora de serviços, localizada no municipio de são paulo, ela é apenas prestador de serviço, e não tem estabelecimento aberto, presta serviço no estabelecimento da tomadora do serviço.

Obrigado, estou no aguardo para uma possivel ajuda.

André

André Ávila
ANTONIO GOMES

Antonio Gomes

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 5 junho 2009 | 17:57

André.
Não entendi bem, a empresa aqui em SP tem cadastro?

em relação as taxas, vc tem de verificar qual periodo está pendente, hj é devido a TFE e TLIF foi extinta, na realidade e é a mesma taxa, mudou o nome.

Andre Ávila

Andre Ávila

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 5 junho 2009 | 19:17