x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 382

Desenquadramento na D-SUP

Camila Correa Callegaretti

Camila Correa Callegaretti

Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 17 outubro 2016 | 17:19

Estou com uma dúvida no preenchimento da D-SUP, profissionais da área da saúde que exercer especialidades diferente, podem ser desenquadrado ?

Ex: Médico Dermatologista e médico cardiologista são sócios na mesma empresa. Entendo que a atividade da área da saúde é a mesma, o que muda é a especialidade de cada médico

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade