x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 11

acessos 1.566

DesTDA / SEDIF - SP

David Dias

David Dias

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativo
há 8 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 16:19

Galera, Boa tarde!

Hoje pega manhã entreguei quase todas as declarações, porém, na parte da tarde não consigo mais declarar nenhuma. aparece a seguinte mensagem de erro ( 9999 - Ocorreu um erro desconhecido: Could not establish relationship for the SSL/TLS secure channel with authority 'webservices2.intra.fazenda.sp')

Alguém passou ou está passando por isso? o que devo fazer?

FÉ é Assim: Primeiro você coloca o pé, depois Deus coloca o chão.

FláviaNogueira

Flávianogueira

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 17:48

Tbm estou com o mesmo erro. Aiai cada mês um diferente, estou procurando uma solução.

Alguem sabe sobre a penalidade de atraso aqui em SP? Com esses erros constantes seria injusto sofrer qualquer tipo de multa.

Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 8 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2016 | 09:57

Consegui enviar todas ontem, tinha que ficar insistindo. Algumas foram na 3 tentativa, outras aparecia a mensagem que já tinha sido enviada, porém não tinha recibo, eu alterava para substituto e enviava novamente e na hora transmitia e aparecia o novo recibo.

Mauricio ALEXANDRE BORGES BENEVIDES

Mauricio Alexandre Borges Benevides

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 8 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2016 | 11:36

Aqui em São Pedro/SP o mesmo problema!!

Consegui transmitir todas as declarações que tinham movimento.... as demais deram esse mesmo erro (9999) ... webservice.

Observei que as empresas que tinham valor a declarar passou na transmissão.
Todas as outras empresas sem movimento não consegui, pode até ser bobeira minha, mas foi o que percebi.

Passei esse informação ao SEFAZ, através do Fale Conosco.
Talvez se outros fizerem isso também, o SEFAZ corrija o erro com maior rapidez!!

MAURICIO BENEVIDES
Escr. Contábil Bragagnolo
David Dias

David Dias

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativo
há 8 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2016 | 12:06

GENTE!

Persisti na transmissão até que o erro de transmissão mudou. Agora deu o seguinte erro (Erro de Transmissão - Arquivo original existente). Até aí tudo bem, parece que foi transmitido pelo menos, porém, não consigo pegar o recibo. não está disponível para impressão.

Alguém também está passando por isso?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade