x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 463

Substituição tributaria interestadual, CALCULO DO ICMS

Isis susuki

Isis Susuki

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 25 outubro 2016 | 15:35

entao, é assim, tenho uma empresa aqui que é de sp, do simples nacional, é uma empresa q vende pecas de carros, para consumidor final... e ela fez uma venda para rs, e esse comprador nao é do simples, e o estado do RS esta cobrando o pagamento do icms, substituição tributária interestadual, eu mandei um email la para o site do rs , e eles me passaram um cálculo que tem que ser feito, mas eu nao estou conseguindo fazer esse calculo. so queria saber como faz esse cálculo, se alguem puder me ajudar, agradeco desde ja.

Celli Gomes

Celli Gomes

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 26 outubro 2016 | 08:08

Isis Susuki Timoteo, bom dia.

Se você ainda não conseguiu fazer o calculo, poste o exemplo aqui, e vejo se consigo ajudar, e também o ncm do produto e protocolo de acordo entre esses dois estados.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade