x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.562

Nota Fiscal Paulista x SAT

Thiago Rodrigo

Thiago Rodrigo

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 26 outubro 2016 | 08:26

Bom dia!
Como vão?

Amigos, alguém poderia me esclarecer se as empresas que emitem seus cupons através do SAT também devem enviar algum arquivo de Nota Fiscal Paulista ou essa transmissão já é feita no momento da emissão do cupom?

Desde já, muito obrigado!

Foco, determinação e fé em Deus!
Rodrigo de Souza Soares

Rodrigo de Souza Soares

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 26 outubro 2016 | 08:37

Bom dia Thiago , tudo bem ?

Para enviar os CF-e-SAT, basta o aparelho está conectado à internet e aguardar a transmissão automática dos mesmos à Sefaz.
Caso permaneça sempre conectado à internet, o SAT automaticamente enviará os cupons. o prazo legal para envio de cupons CF-e-SAT ao ambiente de processamento de dados da Secretaria da
Fazenda é de 10 dias, contados da data da ocorrência da operação. CF-e-SAT enviados após este prazo serão
considerados inábeis.

..

Fonte de Pesquisa

sds

" Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre! "
William Shakespeare

Sempre pesquise antes de Postar.
Respeite as regras do Fórum.

https://www.siqueiracontabilidade.com.br
Thiago Rodrigo

Thiago Rodrigo

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 26 outubro 2016 | 09:20

Bom dia Rodrigo!

Havia lido isto também, mas chegou uma reclamação para o meu cliente o que me levou à esta dúvida, afinal são tantas mudanças e a cada minuto.

Mas muito obrigado por sua resposta e atenção!

Excelente semana e sucesso!

Abs

Foco, determinação e fé em Deus!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade