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TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

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Vitor Mendes

Vitor Mendes

Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 28 outubro 2016 | 11:14

Bom dia, Alguém poderia me indicar algum programa/site para emitir NF-e (MEI)? Que possa emitir nota para Salvador-BA
OBS: Pelo aplicativo da SEFAZ está dando erro.
Grato!

Celli Gomes

Celli Gomes

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 28 outubro 2016 | 15:24

Vitor Mendes boa tarde.

Existe um programa se não estou enganada do sebrae, chamado Market-up que também é gratuito, caso queira fazer o teste.

Agora a sua OBS: Pelo aplicativo da SEFAZ está dando erro. ( Isso pode ser erro ao preencher, você detalhou a nota para ver qual seria o erro? )

Celli Gomes

Celli Gomes

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 31 outubro 2016 | 09:59

Vitor Mendes bom dia.


Você já verificou a sua inscrição se está ok, e também a do seu cliente, porque diz que você não está habilitado para emissão de notas, pode ser algo no seu cadastro.

Faz uma consulta no sintegra, e ver se está ativo e habilitado.
http://www.sintegra.gov.br/

Veja abaixo alguns motivos.
O código 999 é utilizado quando acontecem erros não identificados pela SEFAZ ou erros que ainda não possuem códigos especificados. Segundo a SEFAZ, algumas das possíveis causas do erro com código 999 para o estado do Paraná são:
1. Problemas internos no sistema da SEFAZ.
Rejeição: Erro não catalogado.
Solução: Tentar retransmitir a nota. Caso o erro continue, é provavel que a rejeição esteja ocorrendo em decorrência de outra situação que implica no erro 999.

2. Os dados de faturamento foram preenchidos sem o número da fatura.
Rejeição: Erro não catalogado.
Solução: Informar corretamente o número da fatura.

3. A inscrição estadual do Produtor Rural (CAD/PRO) do destinatário baixado.
Rejeição: Produtor Rural (CPF/CNPJ: XXXXXXXXXXX, CadPro: YYYYYYYYYY) com situação BAIXADO (INATIVO).
Solução: Quando um produtor rural está com situação baixado/inativo ele não pode ser destinatário de operação. Se o CAD/PRO foi inativado por motivo de centralização, a recomendação é que se emita a nota para a inscrição centralizadora.
4. O campo CNPJ do local de entrega está vazio ou é inválido.
Rejeição: CNPJ do local de entrega inválido (null).
Solução: informar corretamente o CNPJ do estabelecimento onde a mercadoria será entregue.
5. O campo CNPJ do local de retirada está vazio ou é inválido.
Rejeição: CNPJ do local de retirada inválido (null).
Solução: informar corretamente o CNPJ do estabelecimento onde a mercadoria será retirada.
6. O campo IE (Inscrição Estadual) do destinatário contém apenas o número zero “0”.
Rejeição: Erro não catalogado.
Solução: Informar corretamente o campo IE.
7. Foi enviada uma nota com ID (chave de acesso) igual a uma já autorizada no ambiente SVAN.
Rejeição: Erro não catalogado.
Obs: ao enviar uma nota com chave identica para a SEFAZ, se a chave já tiver sido autorizada por esse mesmo sistema, ocorrerá rejeição número 204 (duplicidade de notas). No entanto, se o emissor transmitir uma chave já autorizada em outro ambiente, resulta em 999.
Solução: Alterar a chave de acesso da nota.
8. O campo LACRE foi informado com números ou conjunto de caracteres repetidos.
Rejeição: Erro não catalogado.
Solução: Informar corretamente o campo LACRE.
9. O campo IE do transportador foi preenchido com o CNPJ e não a IE.
Rejeição: Erro não catalogado.
Solução: Informar corretamente o campo IE.


Celli Gomes

Celli Gomes

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 31 outubro 2016 | 15:04

Vitor Mendes boa tarde.

Você já viu todas essas alternativas que enviei? se mesmo assim continua.
Então só pedindo auxilio direto no sefaz do seu estado.

0800 0710071.
ligue de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h para Oculto | 2458 | 8868

Celli Gomes

Celli Gomes

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 31 outubro 2016 | 15:34

Vitor Mendes olá.

Que pena não poder ajudar muito, mas assim que tiver o retorno, poste aqui para que possamos ajudar quem tem problema parecido.

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