x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.827

Giaf /Sef II Pernambuco

Ercleyton Vicente da Silva

Ercleyton Vicente da Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Informática
há 8 anos Sexta-Feira | 28 outubro 2016 | 17:22

Pessoal, trabalho em uma Industria de Pipocas e Salgadinhos, temos alguns incentivos fiscais PRODEPE/SUDENE, estou tendo o seguinte problema ao informa o SEF II, a GIAF nas está conseguindo ler os documentos do TIPO 2 que são os D1 e Os Cupons Fiscais que são o modelo 18.

Ou seja na minha apuracão estão ficando de fora o MODELO 18 E 2, o pessoal do sistema fala que esses modelos realmente ficam de fora mais ninguém me passa uma base legal sobre isso, ai o seto fiscal fica dizendo que é problema de sistema e até o momento não posso provar Nada pois não tenho bases legais pra isso,

Alguém poderia me ajudar preciso saber quais os tipos de DOCUMENTOS que a GIAF aceita, aqui pra mim só está aceitando o modelo 55 notas fiscal.

ENIDES  TREVISAN

Enides Trevisan

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 31 outubro 2016 | 16:53

Boa tarde Ercleyton

No link abaixo você tem o leiaute do SEF/GIAF e todas as tabelas utilizadas na escrituração.

Se você verificar a tabela interna 4.1.1 mostra os modelos de documentos fiscais que são escriturados.

clique aqui

atenciosamente
Enides Trevisan
"As pessoas podem duvidar do que você fala, mas acreditam no que você faz."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade