x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 423

DIC com problema, alguém sabe a respeito???

Jupira Lucas

Jupira Lucas

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 31 outubro 2016 | 21:35

Oi pessoal. Td. bem???

Alguém sabe se a DIC, o formulário on line da inscrição estadual de Campinas-SP está com problema???

Porque quando se vai preencher, um campo novo que está aparecendo é para se colocar a data de encerramento, no caso é encerramento a empresa. Se coloca a data de registro na Junta, até aí tudo bem. Depois no campo dos CNAEs, o sistema já dá a opção dos CNAEs da empresa para selecionar, se seleciona, mas quanto a data de abertura, o sistema puxa a data de encerramento da empresa.

E os CNAEs que não foram selecionados da empresa, ele não exclui, aparece no final do formulário para impressão. Ou seja, acaba aparecendo três folhas para impressão, e não duas folhas, como frente e verso.

Alguém sabe alguma coisa a respeito disso???

Agradeço desde já pela atenção

JUPIRA LUCAS ZUCCHETTI
(Contabilista em Campinas-SP)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade