x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 262

emissão de nf

jorge fernando

Jorge Fernando

Iniciante DIVISÃO 1 , Comprador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 1 novembro 2016 | 11:11

Bom dia,
Costumo fazer locação de andaime, e outros acessórios do andaime como rodízios, sendo que o meu fornecedor me envia nf da locação somente do andaime, dos rodízios não. o cadastro de atividade dele são 2 :

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL 77.32-2-01 - Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS 77.32-2-02 - Aluguel de andaimes , gostaria de saber se os rodízios e outros acessórios de locação de andaime, devem entrar na nf.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade