x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 765

Confecção e aproveitamento de créditos

ANNE MONIKA HEIDRICH DUARTE

Anne Monika Heidrich Duarte

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 8 junho 2009 | 21:33

Na confecção posso aproveitar o ICMs sobre quadro novo e fotolito que serão usados não só num determinado produto mas em vários outros que a empresa irá confeccionar, este ICMs sobre essa compra dos quadros e fotolitos posso creditar ou considerar como consumo.

Tópico movido por Ricardo C. Gimenez para esta sala em 9 de junho de 2009 às 08:24:22.

GILBERTO OLGADO
Moderador

Gilberto Olgado

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 10 junho 2009 | 08:31

Bom dia Anne!
Só podem ser usados embalagens que integram o produto final, materiais que sejam de propaganda e publicidade não integram, entram como despesas ou materiais de consumo.

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade