x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 307

Mercadoria "Estoque Virtual" Recebida antes da Not

Hélio da Silva menezes

Hélio da Silva Menezes

Iniciante DIVISÃO 1 , Consultor(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 7 novembro 2016 | 16:55

Boa Tarde,

Me deparei com um processo num Cliente distribuidor de Recargas Telefônicas, onde o mesmo compra minutagem de Recarga de Celular e revende aos Estabelecimentos Comerciais (Padarias, Supermercados, Bancas de jornais, Etc), o Cliente antecipa o Valor da Compra em forma de Adiantamento e após compensar a transação na Operadora Telefônica o Estoque "Virtual" já é disponibilizado para uso, ou seja, o Estoque já seria do Cliente, porém a Nota Fiscal não é emitida imediatamente pela Operadora sobre o Valor Adiantado e sim após um fechamento mensal, daí o problema, eu já estou vendendo um estoque que a Nota de Compra ainda vai ser emitida, isso ferra todo o fluxo, custo, escrituração, etc....alguém já passou por caso parecido?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade