Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 311

Nota Fiscal de Venda

Roberta

Roberta

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Financeiro
há 8 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 10:24

Bom dia, amigos (as).

Por meio desta venho lhes pedir uma ajuda, pois não estou conseguindo receber o retorno desejado de nossa contabilidade, para a situação abaixo:

Realizo uma venda em que o faturante solicita que a entrega seja em um endereço diferente do faturamento, minha contabilidade me informa que devo utilizar a CFOP 5118 venda por conta e ordem, porém, não será realizada a emissão de uma outra nota de venda, ou seja, meu cliente não está revendendo o material e pedindo para eu entregar em seu ciente.
Como ex. possuo uma empresa que vende máquinas de cartões de crédito, a mesma me solicita a entrega em uma transportadora, que se encarrega de pegar as máquinas colocar no envelope de segurança ''material que sou fabricante'' e despachá-las para sua respectiva entrega.

Neste caso, qual deve ser a CFOP que se utiliza?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade