x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 291

Validação de cupom fiscal

Mayara Carriel

Mayara Carriel

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 16 novembro 2016 | 08:34

Gostaria de saber se há alguma forma de validar os arquivos de cupom fiscal enviado pelo meu cliente.
Acontece que mensalmente ele envia os arquivos para que seja importado para dentro do meu sistema (meu cliente é um restaurante), que no caso é o contmatic, e de uns 3 meses pra cá a importação vem ocorrendo um dia pra frente, por exemplo, os dados do dia 01/10 são importados como dia 02/10 e assim por diante.
O suporte do cliente disse que o problema é no meu sistema e o suporte do meu sistema disse que é problema no arquivo.
Será que consigo consultar o arquivo em algum site?

JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 8 anos Quarta-Feira | 16 novembro 2016 | 08:59

Bom dia

Mayara, o que acontece, e que seu cliente esta deixando para fechar a redução Z no dia posterior, ele tem que fechar a redução no mesmo dia, nesse caso os dados do 01/10 não foi fechado a redução no mesmo dia, e sim no dia 02/10, por isso que esta importando dessa forma.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade