Ricardo Ferreira Duarte
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscalno caso se o vencimento cair em dia não útil é prorrogado ou antecipado ???
obrigado!!!!
respostas 9
acessos 18.760
Ricardo Ferreira Duarte
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscalno caso se o vencimento cair em dia não útil é prorrogado ou antecipado ???
obrigado!!!!
Victor William
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Bom dia Ricardo,
Costuma-se antecipar, mas para ter uma maior certeza do vencimento de uma olhada na Agenda tributaria.
Agenda Tributaria
Espero ter ajudado
Abraço
Ricardo Ferreira Duarte
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalVictor , aproveitando a oportunidade,
você conhece alguem para trabalhar na area fiscal ?
de preferencia homem....
qualquer coisa entre em contato comigo.
obrigado
Erick Santos da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente TributárioRicardo, desculpe ser "entrão" na conversa, mas eu trabalho na area fiscal.
Meu e-mail - @Oculto
Victor William
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Olha cara, pega o meu e-mail ai que eu tenho!!!
@Oculto
E vamos conversar!!!
Victor William
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Mandei um e-mail para voce... E melhor a gente conversar por lá... até por motivos de etica do Forum!!!
Ricardo Ferreira Duarte
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscaltudo bem no aguardo!!!
Ricardo Ferreira Duarte
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalErick , te mandei um e-mail....
Anderson Dias de Araujo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia
Tenho a seguinte duvida o icms-pago por diferencial de aliquota em atraso:
1- o calculo vale até o ultimo dia do mês para pagamento??
2- no vencimento eu coloco o vencimento do tributo ou o dia de pagamento......
Obrigado
Anderson
Simone Oliveira Silva Faria
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia Anderson!
Bom o ICMS ele sendo sobre mercadorias que seria o icms normal que chamamos tanto quanto ao diferencial de aliquota todos sendo calculos apos seu vencimento o calculo é feito dia a dia gerando multa e juros de mora.
No vencimento vc coloca o dia que a guia venceu data de origem de pagamento e no corpo da guia vc destada que é um recalculo ref.periodo e data para pagamento ate tal data.
Espero ter ajudado um pouco.
Abraços
Simone
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade