x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 9

acessos 2.929

JOANA TOLOTO

Joana Toloto

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 16 anos Terça-Feira | 16 junho 2009 | 14:27

Boa tarde! Enviamos arquivos de cupons Fiscais de um cliente nosso através do Site da Secretaria da Fazenda porém, alguns arquivos são rejeitados com a seguinte mensagem: Erro: Campo data da movimentação inválida (E12) na linha 000010". Já contatamos a Secretária da Fazenda, e o que nos foi informado é para consultar o manual de perguntas e respostas, já consultamos o manual porém, lá menciona somente o erro e não o procedimento. Gostaria de saber como é possível resolver este tipo de ERRO.

Tópico movido por Claudio Rufino para esta sala em 16 de junho de 2009 às 14:37:22.

Monica F. de Melo

Monica F. de Melo

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Segunda-Feira | 22 junho 2009 | 16:19

Boa Tarde!

Joana enviei arquivos de um cliente (cupom fiscal) e tem alguns arquivos com esse erro: Erro na leitura do arquivo para processamento ou quando clico na opção enviar diz assim nenhum arquivo foi selecionado...
Que devo fazer? Pode me ajudar?

Obrigada...

JOANA TOLOTO

Joana Toloto

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 16 anos Quinta-Feira | 25 junho 2009 | 11:20

Bom dia!

É importante que os arquivos estejam no layout da Secretária da Fazenda, ou seja, os arquivos tem que ser gerados em TXT e quem faz isso é o programador. Veja também os manuais da Secretária da Fazenda (foi o que eu fiz, li bastante os manuais), caso tenha efetuado todos os procedimentos sugiro que você contate a Secretária da Fazenda.

Monica F. de Melo

Monica F. de Melo

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 25 junho 2009 | 11:27

Joana li e fiz o procedimento correto...Já fui no posto fiscal e pediram p eu no site da fazenda e nada...Desde de Janeiro que faço os envio por Cd é a 1ª vez q isso ocorre...
Mesmo assim obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade