x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 790

relação de estoque

fernando murer

Fernando Murer

Bronze DIVISÃO 3 , Não Informado
há 17 anos Terça-Feira | 16 junho 2009 | 17:10

Olá a todos boa tarde preciso de ajuda...

Preciso fazer o levantamento de estoque do meu cliente que é comercio, mas tenho varias empresas de ramos diferentes para cuidar, então precisava saber a onde acho a relação de estoques e vencimentos.
Pois seu que cada produto ta entrando em uma determinada data.

Grato se alguem puder me ajudar...
Abraços

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Membro Club Moderador , Contador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 17 junho 2009 | 08:15

Bom dia Fernando Murer!

O dever e obrigação de ter o controle do estoque, bem como dos vencimentos (tanto de duplicatas, quanto do prazo de validade do produto) é de seu cliente.
É impossível que o administrador de uma empresa consiga tomar as decisões corretas sem tais informações.

Mas se, mesmo assim, o seu cliente não possuir este controle, não existe outra alternativa, a não ser fechar a empresa para a contagem física do estoque. Esta contagem deve ser feita item por item.

Lembre-se que, quanto mais informações você reunir, melhor será a tomada de decisões dentro da empresa.

Editado por Wilson Fernando A. Fortunato em 17 de junho de 2009 às 09:43:39

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies