Angélica
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde, prezados.
Estou precisando entrar uma GIA ref. 2006 e não estou conseguindo achar o programa correto (atualização) para que eu possa realizar essa entrega. Além poderia me ajudar?
respostas 3
acessos 1.014
Angélica
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde, prezados.
Estou precisando entrar uma GIA ref. 2006 e não estou conseguindo achar o programa correto (atualização) para que eu possa realizar essa entrega. Além poderia me ajudar?
Daiana Soares
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalVersão da gia nesse período era 08.00 (01/02/2013). Você pode usar a nova verão para fazer a correção a versão anterior não transmiti mas a gia.
Angélica
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)A nova versão deixa apenas eu entregar a partir de 2009.
Daiana Soares
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalAngélica, Bom dia ja conseguiu transmitir a gia ou ainda esta com problema? Qual a mensagem de erro que aparece ao tentar transmitir pela versão atual..
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade