x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 7

acessos 3.579

Complemento do endereço - Inscrição CCM Prefeitura SP

Marcelo Rosa

Marcelo Rosa

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 6 dezembro 2016 | 11:01

Amigos
Parece que a Prefeitura mudou esta semana o link para solicitar inscrição ao CCM em São Paulo.
Minha dúvida é quando você informa o número do IPTU do imóvel, ele bloqueia o campo complemento do endereço. Trata-se de um imóvel comercial com várias salas. Não consegui incluir nada neste campo. Estou preocupado de dar problema na prefeitura.
Alguém está passando por problema semelhante?

Artur de Carvalho Lemos

Artur de Carvalho Lemos

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 19 dezembro 2016 | 17:31

Boa Tarde

Estou com o mesmo problema desde o início deste mês.

Semana passada, mandei portador na PMSP e disseram que ia demorar mais uma semana para este problema ser resolvido, e até agora nada.

No IPTU consta 2 número e preciso colocar apenas um número que consta no CNPJ, e preciso colocar complemento. Nestes dois campos não tem como alterar nada.

Não sei o que fazer, pois preciso urgente do CCM para poder pedir o Simples Nacional da Empresa.

Marcelo Rosa

Marcelo Rosa

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 19 dezembro 2016 | 20:09

Boa Tarde Artur
Para enviar o portador, você teve que fazer agendamento, ou eles esclarecem dúvidas sem agendamento?
Geralmente os processos são deferidos, mas quero me resguardar para quando tiver outros indeferimentos.
Na Prefeitura SP é tudo muito confuso.

JOSE APARECIDO DE BRITO

Jose Aparecido de Brito

Bronze DIVISÃO 1
há 8 anos Quinta-Feira | 12 janeiro 2017 | 15:52

Olá, alguém já conseguiu preencher o pedido de inscrição municipal de SP, preenchendo o campo complemento do endereço ?

VINICIO YUKIO NAKA

Vinicio Yukio Naka

Bronze DIVISÃO 3 , Sócio(a) Proprietário
há 8 anos Domingo | 22 janeiro 2017 | 21:28

Boa noite,

Estou com o mesmo problema desde 18/01/17.

O próprio site inclui o endereço completo, inclusive o número e não permite complemento.

O meu problema é que a empresa foi aberto com o número 11, Sala 01, e a PMSP vinculou número 293.

Tenho o processo para dia 24/01/17, vamos aguardar a resposta deles,

Att.

JOSE APARECIDO DE BRITO

Jose Aparecido de Brito

Bronze DIVISÃO 1
há 8 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2017 | 13:25

Então, estive na prefeitura semana passada, e lá me informaram que para os endereços diferentes do cadastro do IPTU, deve-se solicitar um código GENÉRICO do IPTU, já agendei e vou ver o que consigo, também estou aguardando modificação no site para preenchimento do formulário mas acho que não vai haver, estou esperando desde 05 de janeiro de 2017 e já li que tem gente aguardando desde dezembro.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade