x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 1.981

Arquivo Irregular

Alberto Santana Utrabo

Alberto Santana Utrabo

Iniciante DIVISÃO 5 , Contínuo
há 15 anos Quinta-Feira | 18 junho 2009 | 17:14

AO VERIFICAR AS PENDÊNCIAS DE UM EMPRESA JUNTO A RECEITA ESTADUAL CONSTATEI QUE APARECEU ESSA MENSAGEM ''arquivo irregular 02/2009 reg 50''. NESTE MÊS HOUVE APENAS SAIDAS (vendas) E NÃO HOUVE ENTRADAS (compras). COMO PODEREI RESOLVER ESTA PENDÊNCIA? E O QUE SE TRATA ISTO?

Peter Alberto de Souza

Peter Alberto de Souza

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Sábado | 20 junho 2009 | 11:58

Também tenho esta dúvida:

Consultei as Pendências Tributárias de uma empresa e lá consta "Arq Omisso" e também "Arq Irregular", porém o valor total a ser pago está zerado.

Esta empresa está no simples federal e todos os meses foram pagos as DAS.

Aguém poderia me ajudar?

Desde já agradeço.

Jane Leal

Jane Leal

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 15 anos Segunda-Feira | 22 junho 2009 | 09:23

Ola, bom dia

Alguns arquivos meus tambem apresentaram esta situacao "arquivo irregular", consultando pessoalmente a receita estadual, fui informada, que obrigatoriamente toda empresa tem que ter nota fiscal de entrada em seu movimento, pois é incoerente, uma empresa nao apresentar nenhum tipo de despesas, nem que seja uma nota de energia eletrica.
qualquer duvida, estou disposição.

Alberto Santana Utrabo

Alberto Santana Utrabo

Iniciante DIVISÃO 5 , Contínuo
há 15 anos Segunda-Feira | 22 junho 2009 | 11:05

Bom dia Jane

Eu devo lança a nota energia elétrica como se fosse uma nota de entrada? Qual o codigo que devo coloca no campo espécie? Qual a data que devo lança essa nota a do pagamento ou a do vencimento? No campo que pede o numero da nota, devo coloca o numero da matricula?

Obrigado.

Editado por Alberto Santana Utrabo em 22 de junho de 2009 às 11:22:27

Jane Leal

Jane Leal

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 15 anos Segunda-Feira | 22 junho 2009 | 16:52

Ola Alberto....no meu sistema,eu tenho um codigo para energia eletrica, opção 06...com certeza o seu tbem tem, pois é um procedimnto normal.
Na entrada voce va lancar codigo fiscal 1.251 a 1.257(de acordo com seu ramos de atividade)
Espero ter ajudado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade