Kaique Jacomeli
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Reiniciei o computador, e abri somente o programa do SEDIF, só assim consegui transmitir as declarações.
Espero ajudar.
respostas 149
acessos 16.775
Kaique Jacomeli
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Reiniciei o computador, e abri somente o programa do SEDIF, só assim consegui transmitir as declarações.
Espero ajudar.
Nadia
Iniciante DIVISÃO 5Por aqui, parece que voltou. Consegui 5 Destdas
Abel Magalhães
Prata DIVISÃO 1 , Advogado(a)Pessoal... por incrivel que pareça consegui terminar as minhas... faltavam 8!!!!
Mas agora ja consegui... paciência...
Estava tentando igual a telesena ... de hora em hora!
Leticia Vanderlei dos Santos
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteGalera e quando está dando original existente envie como substituto será que devo fazer isso mesmo?
Daniela Cristina dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde pessoal,
Tentei agora e consegui transmitir normalmente.
Ainda estão com problemas?
Att.,
Daniela
Peterson
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalLeticia, está correto, você até pode tentar, mas acho que não vai dar certo.
Kaique Jacomeli
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeLeticia,
Você devera ir no contribuinte > dar 2 clicks no mês de referencia > desbloquear movimento para alteração > depois clicar no canto superior esquerdo em '' alterar'' > mudar finalidade de documento para substituto > confirma > e tente transmitir novamente.
Espero ter ajudado.
Peterson
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalAcho que liberou, consegui transmitir também.
Raquel Cristina Fukabori Vello
Iniciante DIVISÃO 4 , Advogado(a)Boa tarde pessoal!
Estava com o mesmo problema. Instalei novamente o programa e resolveu.
Estou conseguindo entregar normalmente.
Sergio dos Santos Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa Tarde!
Galera quem não conseguir pela Atualização nova que saiu no site da fazenda pode desinstalar e instalar o programa que voltara a funcionar normalmente.
Atenciosamente Sergio Silva.
Aline Costa
Bronze DIVISÃO 3Consegui transmitir apenas uma e o erro 2002 retornou .. como vocês estão fazendo??
Desde já agradeço ...
Heloisa
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanoseu ainda não consigo enviar..
Jeferson Pincelli
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)O sistema parou novamente pessoal !!!!!
Peterson
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalSergio e Raquel estão conseguindo entregar?
Eu só consegui entregar duas, parou novamente.
Clayton
Iniciante DIVISÃO 5Pessoal,
Fiz todos os procedimento que os colegas me passaram, continua mesmo ERRO 2002.
Priscila Aguiar dos Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente TributárioBoa Tarde,
Voltei a data 01/12/2016 consegui fazer uma entrega e já voltou a dar o mesmo erro.
Já mandei reclamação do fale conosco no portal da SEDIF e eles não respondem.
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteQuando pede para enviar substituto tentei e deu certo em uma empresa, agora na outra deu erro 2002 denovo...
Carla Dias de Souza Castellon
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde!
Estava com erro de atualização, instalei novamente consegui enviar uma. Na segunda declaração já obtive o erro 2002- Sessão Expirada.
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteSistema tá fazendo agora pessoal , tentem ai
Jimmy Lucas Pereira
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeO erro persiste
:(
Paulo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeTalita Alves de Melo
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde
Consegui entregar algumas Declarações ...
Carla Dias de Souza Castellon
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalConsegui enviar algumas, mas o erro voltou..... o sistema está oscilando! :(
Heloisa
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosAqui ainda nada.. o erro 2002 persiste.
Marcio Vitti
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Hoje comecei o dia tentando e nadaaaaaaaaaa
Alaide Cecilia Pelegrini Pelegrini
Iniciante DIVISÃO 5Estou também com este problema aqui em Limeira-SP.
Não consegui mandar nenhuma declaração, como posso resolver esse erro 2002, ja instalei o programa duas vezes, ja tentei tudo que foi comentado, a correção do sistema, nao sei mais oque fazer.
Alguém ai tem uma solução?
Isabel Alves Cardoso
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalTambém estou com o mesmo problema ontem a tarde consegui enviar umas 4 depois o erro voltou e até o momento nada, cada mês é uma surpresa.
Talita Alves de Melo
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
Enviei algumas declarações ontem , hoje voltou o ERRO :(
Douglas Custodio
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar GerênciaOntem algumas declarações foram entregues normalmente, hoje já tentei duas e as mesmas dão erro 2002 - até quando nossa classe vai pagar pela incompetência dos órgãos públicos ?
Sempre é a mesma coisas eles fazem erros e nós temos que dar nosso jeitinho.
Por que esse programa não pode ser parecido com o programa da GIA ? Onde você pode enviar lote de declarações ?
É muito pouco caso com nossa classe.
Samuel Bastos da Costa
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia
Ainda continua com o mesmo erro ! tomara que isso seja resolvido ate sexta feira
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade