x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 1.862

Requerimento de Baixa Ao Fiscal do Posto Fiscal

Keliane Sousa

Keliane Sousa

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativo
há 8 anos Quinta-Feira | 15 dezembro 2016 | 08:57

Bom dia !

Estou com uma inscrição estadual em processo de baixa , fui até o posto fiscal do Butantã, e me solicitarão fazer um requerimento solicitando a alteração da empresa de suspensão em processo de baixa para inatividade presumida, mais não sei por onde começar esse requerimento ...

Agradeço desde já a ajuda de todos !!

HELIO DA SILVA PONTES

Helio da Silva Pontes

Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 15 dezembro 2016 | 17:07

Keliane Sousa boa tarde,

veja se isso atende sua demanda:

REQUERIMENTO

À
(nome da entidade)

(nome), (nacionalidade), (estado civil), (profissão), inscrito(a) no CPF sob o nº (informar) e no RG nº (informar), residente e domiciliado à (rua), nº (informar) – (bairro), na cidade de (município) – (UF), vem respeitosamente à presença de Vossa Senhoria informar que (descreva os motivos do que se pretende requerer).

Portanto, requer (escreva aqui seu requerimento, de forma objetiva).

Termos em que,

Pede Deferimento.

(localidade), (dia) de (mês) de (ano).

(assinatura)
(nome)

HÉLIO PONTES
HSP SERVIÇOS ESPECIALIZADOS
Assessoria Administrativa, Financeira, Contábil, Fiscal e Societária
[email protected]
https://www.linkedin.com/in/helio-pontes-67461021
FELIPE BURATI SCHIMIDT

Felipe Burati Schimidt

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 23 agosto 2017 | 16:35

Boa tarde Colegas, protocolei um pedido de Baixa no Posto fiscal de Campinas e agora preciso verificar o deferimento ou não, mas nçao sei onde entrar para consultar. Preciso de ajuda.

Obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade