x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 323

Escrituração de notas fiscais - Crédito de ICMS Diesel

Patricia Isabel Tonizzo

Patricia Isabel Tonizzo

Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 27 dezembro 2016 | 10:15

Bom dia pessoal,

Trabalhamos com diversas transportadoras, e estas tomam crédito de ICMS sobre o Diesel que adquirem, sendo este destacado em campo próprio ou nas informações complementares. Diante disso, quando o ICMS está destacado nas informações complementares tenho que editar o lançamento importado por meio do XML para colocar a informação do crédito, gerando assim um retrabalho no meu processo.

Alguém tem um caso assim? E como procede?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade