x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 309

Duvidas sobre emissão de Nota Estado ou Município

Marcelo s. Guedes

Marcelo S. Guedes

Iniciante DIVISÃO 4 , Diretor(a) Negócios
há 8 anos Quinta-Feira | 29 dezembro 2016 | 18:20

Boa tarde,

Antes de tudo, Feliz Natal atrasado a todos, feliz 2017 , muito sucesso, paz , alegrias e saúde!

Bem, tenho uma empresa que o CNAE Principal é o 6319-4/00 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet (Anexo III) Tem inscrição Estadual .

Eu não ia mexer com nada da empresa mais este resto de ano , mas um cliente me intimou a emitir uma nota até amanhã , pois ele vai pagar os serviços !

Ai no caso , se enquadra neste Cnae , posso emitir pelo Estado ou Preciso correr na Prefeitura e emitir por eles! digo correr na prefeitura pois o intuito era no começo do ano apenas terminar o processo da empresa!

Ah mais uma coisa, estava vendo que é de 6 a quase 18% , como sei o valor do imposto a agregar , faço parte do simples nacional , se não fui expulso claro, rs

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade