x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 2.086

Claudio Rufino
Moderador

Claudio Rufino

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 25 junho 2009 | 09:27

André Prudente de Moraes.

Neste link a q u i você poderá entender o significado da sigla NBM e neste aqui Da RFB o amigo poderá ler sobre DNF.

NOTAS:
1 - nunca confunda NBM, DNF com códigos fiscais de operação.
2 - os códigos fiscais que sempre devem ser usados nas emissões das notas fiscais, estão disposto para cópia no rodapé dessa página. Faça clique na figura de um disquete.

Bons estudos.

Editado por Claudio Rufino em 25 de junho de 2009 às 09:30:59

Empresário, seja prudente, contrate profissional habilitado
Professor de Contabilidade
https://www.fcscontabeis.com.br
https://www.facebook.com/fcscontabeis
http://professorclaudiorufino.blogspot.com/
André Prudente de Moraes

André Prudente de Moraes

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 25 junho 2009 | 11:46

Amigo...
o conhecimento não teria nenhuma utilidade se não pudessemos dividi-lo com nossos semelhantes, e pessoas como você e todos os participantes deste fórum tornam o conhecimento a ferramenta mais útil para humanidade.
MUITO OBRIGADO PELAS AJUDAS.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade