Luis Fernando
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Boa tarde,
Cliente quer dar baixa na empresa, porém ele extraviou o talão de notas modelo D1, qual procedimento a tomar neste caso?
respostas 1
acessos 382
Luis Fernando
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Boa tarde,
Cliente quer dar baixa na empresa, porém ele extraviou o talão de notas modelo D1, qual procedimento a tomar neste caso?
Daiana Soares
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalLuis Fernando, boa tarde deve ser feito um termo no livro modelo 6, Publicar no jornal da cidade. procedimentos no Posto fiscal Estado de SP segue link.
http://www.fazenda.sp.gov.br/guia/icms/extravio.shtm
Caso não seja os no Estado de São Paulo oriento que faça a pergunta no posto fiscal de origem para maior informação.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade