x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.452

nota fiscal modelo 1

mariza nascimento

Mariza Nascimento

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente
há 16 anos Quinta-Feira | 25 junho 2009 | 14:52

tenho um cliente que emite cupon fiscal, mais esta firma e muito antiga, e ele precisa fazer um talão mod.1
para fazer devoluções, só que eu não sei se ele ja fez alguma ves este talão, só achei do d-1, tem como eu saber se ja foi feito talão desso modela para esta firma, sendo que como eu disse esta firma é muito antiga e varias das documentações foram perdidas? e agora e o que pode acontecer se eu fizer apartir na numeração 001?

Alcir braz brighenti

Alcir Braz Brighenti

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 26 junho 2009 | 15:48

Mariza.

No estado de São Paulo, seria facil, porque voce consultaria na pagina do posto fiscal eletronico, ja no Rio de Janeiro eu não sabia te dizer, mas se não tem nenhuma Autorização de Impressão para esse tipo de NF, então conhece do 001.

att

Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus! Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados! Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
Labor-Contábil
Articulista

Labor-contábil

Articulista , Contador(a)
há 16 anos Domingo | 28 junho 2009 | 19:42

Mariza,

Se não consta nos arquivos da empresa nenhuma outra Autorização da autoridade competente para a impressão desse tipo de NF, talvez é porque realmente nunca tenham sido confeccionados. Mas uma outra alternativa seja consultar o Posto Fiscal de sua jurisdição. Eles com certeza vão saber te informar qual a numeração do último talão que foi pedido para esta empresa ou se este será o pedido inicial.

Espero que seja só isto.

Labor-Contábil - Contabilidade e Assessoria Empresarial

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade