
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom Dia,
Preciso da tabela de códigos da NCM 2017 quem já tiver poderia me enviar ou compartilhar o link para que eu possa fazer o donwload?
Obrigada.
Thais Cristina
respostas 10
acessos 9.443
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom Dia,
Preciso da tabela de códigos da NCM 2017 quem já tiver poderia me enviar ou compartilhar o link para que eu possa fazer o donwload?
Obrigada.
Thais Cristina
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalOlá Thais Cristina
Dê uma olhada nessa matéria: spedeasy.blogspot.com.br
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Ei Adilson obrigada pelo link, mas você teria por acaso esses códigos com nome dos produtos em específico, estava precisando dos seguintes:
Fita crepe 18 x 50
Fita Adesiva 48 x 58
Fita isolante.
Se for possível me ajudar nessa questão, pois os de 2016 não estão mais válidos.
att,
Thais Cristina
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalNossa Thais Cristina
Olha, vou te informar o que tenho aqui. Ai você compara na Tabela pra saber se ainda está vigente, ok?
Fita crepe 18 x 50 - 4811.41.90
Fita Adesiva 48 x 58 - (Seria aquelas de empacotamento?) - 5806.32.00, se for aquelas para empacotamento.
Fita isolante - 3919.10.90
Espero que te ajude ai.
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Ei.. vou comparar sim, e já ajudou muito, obrigada!!
Só uma coisa, tem algum tipo de tabela que já vem com o nome dos produtos para eu poder fazer outras consultas futuras? Pois a tabela só fica com os códigos, tem algum site que te ajuda a encontrar o produto e que te informa o código?
Por enquanto muito obrigada!!
att,
Thais Cristina
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalOlá Thais Cristina
Qual o seguimento da empresa a qual está consultando os produtos?
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Ei,
Indústria.
att
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalHum Thais Cristina, entendi.
Mas esses materiais então que você pesquisou são para industrialização ou serão utilizados como materiais de uso/consumo?
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)São para revenda, ai consequentemente para uso/consumo.
att
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalEntão Thais Cristina
Os produtos que são matéria-prima, sugiro que siga as regras contidas nas Notas Fiscais de Entrada. Será menos problemático. Sim, pois neste caso você necessitaria de ter uma espécie de consultoria que te desse ferramentas para uma precisa classificação.
O mesmo vale para os produtos de uso/consumo. Tem um site que pode te ajudar quanto a estes, mas não garanto que os NCMs esteja 100%, ok? Acesse: http://cosmos.bluesoft.com.br/. Talvez te ajude.
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Tudo bem, já ajudou a]bastante. Obrigada, Bom Dia!
att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade