x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 66

acessos 34.612

Trabalho sobre "ST"

Ana Carla

Ana Carla

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 15 anos Terça-Feira | 27 outubro 2009 | 11:14

Urgente!

Bom dia... gostaria que se possivel me ajudassem...
Não estou encontrando no site do posto fiscal os artigos que falam sobre os produtos de informatica... cartuchos (originais e remanufaturados), toner etc... algumas notas de entrada estão vindo como st, porem outras vem como tributados...
Alguem pode me ajudar?
Obrigada

A. Rodrigues

A. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 27 outubro 2009 | 11:55

Eu estou com esse mesmo problema, e queria saber se essas mercadorias precisarão sofrer a ST...
Já postei no topico mas ainda não obtive respostas.
Na Gia, estou lançando as que vem com ST em "Imposto retido por substituição" no entanto esta dando inconsistencia...
Grato
At.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]
LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 27 outubro 2009 | 12:33

Boa tarde - Ana Carla

Quais seriam as NCM(Classificação Fiscal) destes produtos, voce teria ??

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
JACKELINE BATISTA DOS SANTOS

Jackeline Batista dos Santos

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 27 outubro 2009 | 12:42

olá, Ana e Alessandro a portaria referente ao toner é a portaria cat 179/09, item 16... outros elementos de impressão da posição 84.42 e de outras impressoras, maquinas copiadoras e telecopiadoras, mesmo combinados entre si, suas partes e acessorios - 84.43.99

A. Rodrigues

A. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 27 outubro 2009 | 13:05

Jackeline Batista, boa tarde.
Estou iniciando em ST e busco informações que são muitas.
Essas mercadorias que vem tributadas, mesmo sendo do estado, precisam sofrer ST?
Na Gia, como eu lanço?
Grato
At.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 15 anos Terça-Feira | 27 outubro 2009 | 13:09

Boa tarde a todos

Este tópico está perdendo o propósito que é a divulgação do Trabalho realizado pelo Edilson e outros integrantes do Fórum.

Para dúvidas sobre ST utilizem o tópico para este fim.

Este tópico será trancado.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade