x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 3.605

Agendamento para retirar a Senha online do Posto Fiscal

Camila schalge

Camila Schalge

Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 09:00

Bom dia!

Como sempre fiz, preenchi o requerimento de senha online do meu cliente, pedi para ele assinar e reconhecer firma, e assim, fui até o Posto Fiscal de Osasco (SEFAZ) para emissão da senha, que sempre foi feita na hora, mas chegando la fui informada que agora a senha online terá que ser feita através de agendamento e me entregou um papel com um e-mail para fazer o agendamento, ja enviei um e-mail, mas ninguém responde......alguém sabe se isto está correto? É esse mesmo o procedimento para se fazer quanto a senha online?

HELIO DA SILVA PONTES

Helio da Silva Pontes

Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 17:05

Camila, boa tarde!

Infelizmente isso está acontecendo em alguns postos fiscais... Veja bem, não houve nenhum comunicado e decreto que estabeleça essa dinâmica...

Mas por enquanto está valendo a vontade dos "Responsáveis" de cada posto...

O que você pode fazer é ligar para Ouvidoria e protocolar reclamação - Tel.: 3243-3676

Boa sorte!

HÉLIO PONTES
HSP SERVIÇOS ESPECIALIZADOS
Assessoria Administrativa, Financeira, Contábil, Fiscal e Societária
[email protected]
https://www.linkedin.com/in/helio-pontes-67461021

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade