Cristiane Contatos
Bronze DIVISÃO 3 , Coordenador(a) FiscalOla, alguem pode me dizer como funciona carta-frete?
respostas 2
acessos 6.854
Cristiane Contatos
Bronze DIVISÃO 3 , Coordenador(a) FiscalOla, alguem pode me dizer como funciona carta-frete?
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Bom dia Cristiane!
O documento oficial e fiscal para um frete é o Conhecimento de Transporte de Cargas, seja ele rodoviário, marítimo ou aéreo, eu até desconheço este tipo de documento até o momento, mas pediria à você mais informações à respeito. Pode ser algum documento auxiliar para alguma operação comercial, mas se você puder nos explicar melhor como é utilizado poderemos tentar te ajudar.
Editado por Gilberto C. Olgado em 1 de julho de 2009 às 09:24:24
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Cristiane, como eu já havia postado a resposta anterior, não mexi nela, mas pesquisei à respeito e vou colocar um link abaixo para que você possa entender melhor.
Mas pelo que pude ver é somente uma forma de pagamento dos fretes.
Entre no link a baixo e veja;
www.revistaocarreteiro.com.br
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade