Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom DIa
Por favor alguem poderia me ajudar quanto ao numero de NCM de Vela de iguinição seria urgente.. obrigada?!!
att,
Thais
respostas 2
acessos 1.042
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom DIa
Por favor alguem poderia me ajudar quanto ao numero de NCM de Vela de iguinição seria urgente.. obrigada?!!
att,
Thais
Joelma Lauredo
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalThaís,
NCM 8511.10.00
8511.10.00 - Máquinas, aparelhos e materiais elétricos, e suas partes; aparelhos de gravação ou de reprodução de som, aparelhos de gravação ou de reprodução de imagens e de som em televisão, e suas partes e acessórios - Aparelhos e dispositivos elétricos de ignição ou de arranque para motores de ignição por centelha ou por compressão (por exemplo, magnetos, dínamosmagnetos, bobinas de ignição, velas de ignição ou de aquecimento, motores de arranque); geradores (dínamos e alternadores, por exemplo) e conjuntoresdisjuntores utilizados com estes motores - Velas de ignição
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Saberia me informar que NCM para peças de pedras para bijuterias?
a mais próxima que encontrei foi 7117 1900 como outras pedras
mas no cadastro do produto está vindo como 6802 9990 que é outras pedras na posição de tiiolo. gesso...
Qual dessas seria ideal?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade