x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 22

acessos 8.299

JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 8 anos Quinta-Feira | 23 fevereiro 2017 | 08:38

Bom dia

Preciso encerrar uma empresa na prefeitura com a data de hoje, mas para isso teria que pagar a TFE 2017 correto?

Onde acho esse valor, não encontrei nada no site da prefeitura.

WGNETO

Wgneto

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 4 abril 2017 | 01:32

Se vocês tiverem a senha web ou certificado digital, entrem no site do duc clique aqui e lá o sistema já traz os valores, códigos e incidências, mas de qualquer forma o valor base (de 0 a 5 funcionário) da tfe 2017 é 152,46 referente a uma UFM do município de são paulo.

cuidado no preenchimento se forem fazer via damsp.

att

Walter

JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 7 anos Segunda-Feira | 3 julho 2017 | 11:43

Bom dia

Então é sempre colocado essa incidência para que seja calculada com vencimento em 10 de Julho que é o vencimento correto

A partir do segundo ano de funcionamento, a primeira parcela, ou parcela única, deverá ser recolhida até o dia 10 (dez) de julho de cada exercício, vencendo-se, as demais, a cada dia 10 (dez) dos meses imediatamente subseqüentes.

Luciana Rosa

Luciana Rosa

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 3 julho 2017 | 18:10

Boa tarde!

Com problemas para emitir essa guia.
Não estou conseguindo emitir na parte de emissão de DAMSP.
Qual o código de estabelecimento para prestador de serviços? Ponho 32301 e o sistema não assume, retorna o campo em branco...
E como calcular o valor? Não entendi....

Cristina

Cristina

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 11:51

ATENÇÃO:
O TFE (prefeitura) puxado pelo DUC para que tem mais de 5 funcionários está com problemas no site, está gerando incidência "diversas". Assim a prefeitura NÃO DÁ BAIXA. Jogando para a dívida ativa e cartório para quem pagou com essa incidência. Olhem quem tem guias pagas nos anos anteriores mas está na dívida ativa. A prefeitura diz que não tem como dar baixa com a incidência DIVERSAS na guia. Assim ele nem dão baixa. Mas esse DIVERSAS quem gera é o próprio DUC. Fiquem de olho.

Gabriel  Marcondes

Gabriel Marcondes

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 6 julho 2017 | 09:54

Bom dia, pessoal

Vocês estão enfrentando alguma dificuldade e/ou instabilidade tanto no DUC quanto no site para emitir a TFE manualmente?

Aqui está impossível emitir um damsp.

Att,

Em todo trabalho há proveito, mas ficar só em palavras leva à pobreza. (Provérbios 14:23)
HUDSON DE SENA

Hudson de Sena

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 6 julho 2017 | 11:31

Bom dia.........

Alguém tem alguma informação se a PMSP vai prorrogar o prazo para pagamento da TFE,
pois tanto o site que emite o DAMSP e o DUC estão com problemas, desde ontem não consegui emitir uma guia de pagamento.

ATT.:

ELISANGELA HENRIQUE

Elisangela Henrique

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 6 julho 2017 | 11:57

Bom dia pessoal.
Eu tenho conseguido gerar as damsp, no entanto, três clientes meu tiveram duas cobranças no ano ao invés de 1 apenas. Alguém passou por isso?
Tenho casos que a TFE venceu em janeiro (????) e outra em 10/07 e outro caso em que são duas vencendo 10/07 e 10/08.
A TFE é única e anual, não estou entendendo a cobrança duplicada.

Cristina

Cristina

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 6 julho 2017 | 13:23

Elisangela,

Do DUC se vc clicar em detalhar abre uma janela, lá vc altera o nº de funcionários aí recalcula o valor e fecha, ele atualiza.

Gente,
Consegui emitir a guia avulsa, acho que eles nem sabiam do erro pois qdo falei com eles antes do almoço ficaram surpresos do site estar fora. A moça que me atendeu só falou q estava instavel. Mas não tinha previsão de prorrogação do prazo.

ELISANGELA HENRIQUE

Elisangela Henrique

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 6 julho 2017 | 13:47

Cristina,
Sim, eu já tinha acessado o detalhamento, mas o pior é que lá consta 1 funcionário no quadro. Dá pra entender???

E agora está dando o seguinte erro: eu entro com uma senha, emito a damsp, encerro. Entro com outra senha/cnpj e na hora de imprimir a damsp sai com o nome do cliente anterior. É preciso encerrar o acesso, fechar o navegador e reabrir fazendo o processo de novo pra isso não acontecer.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade