Marcelo
Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscalrespostas 4
acessos 1.216
Marcelo
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalMaria Gomes dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Account ManagerBoa tarde, Marcelo
Percebe-se que ninguém respondeu sua solicitação. Você Conseguiu o modelo? Também estou precisando. Pode me conceder?
Marcelo
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalMaria boa tarde, na verdade por aqui ninguém me respondeu, porém consegui de outra forma, a restituição do St em Sp é um pouco mais complexo do que se imagina, tem que ter o sistema todo parametrizado pra atender a Cat 158.
Segue o link da portaria Cat 158.Portaria Cat 158
Espero ter ajudado...
Maria Gomes dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Account ManagerOi Marcelo,
Obrigada pela resposta. No meu caso é o Estado da Bahia e no formulario de preenchimento existe um campo para informar a razão, motivo da restituição e gostaria de um modelo para balizar o que colocar, entende? Não tenho um texto adequado para o momento.
Vou verificar o link informado.
Muito Obrigada, mais uma vez.
Grata,
Maria
Emerson Ferreira da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente ProjetosBom dia Marcelo.
Você já conseguiu evoluir com os procedimentos da CAT-158 ? Precisa de algum auxilio ?
Abs,
Emerson
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade