x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.108

SUSANA ANTUNES CAMARGO

Susana Antunes Camargo

Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Gabinete
há 8 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2017 | 17:01

Boa tarde,

estou tentando ativar o SAT numa empresa e como eu não estava cadastrada como contadora da empresa fiz o DBE no dia 31/01, ao acessar o Cadesp já consta meus dados como contadora porém quando acesso o cadesp com meu certificado digital e coloco em CNPJ aparece a mensagem: “Contribuinte não esta cadastrado no CADESP” e volta para tela de login ....não sei mais o que pode ser, alguém tem ideia de como resolver e do que pode ser isso.

Meu cliente não tem certificado digital eu tenho o e-CPF, realizo os serviços dessa empresa com usuário e senha do Posto Fiscal.

Obrigada desde já a todos!

Guilherme Heiderichi

Guilherme Heiderichi

Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2017 | 08:55

Você está acessando pelo Sistema de Gestão e Retaguarda do SAT, certo?

Primeiramente, para utilização do SAT creio que seu cliente deveria ter já adquirido o e-CNPJ próprio.

Nas perguntas frequentes relacionadas ao SAT disponibilizado no site da Sefaz cita que se ocorrer algum problema que retorne esta mensagem, deve-se tentar acessar com o próprio CNPJ do estabelecimento.

Mas quanto ao seu acesso, pode ser que mesmo constando como contabilista numa tela, o sistema pode não ter acatado ainda a informação... gerando esse conflito.

Atenciosamente,
Guilherme Heiderichi Correia - Contador/CRCSP - Especialista em Controladoria e Finanças
Foco em Incorporação, Construção e Serviços
Instagram: @newyorkcontabilidade
Gustavo R. Costa

Gustavo R. Costa

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 11:27

Bom dia Pessoal... uma duvida sobre o SAT.

Semana passada percebi uma falha na emissão dos cupons, uma determinada empresa fez a ativação do SAT a um ano atras, a 4 meses essa empresa mudou de cidade e com isso mudou a inscrição estadual e dados cadastrais, olhando os cupons emitidos desse período no site do SAT, todos eles acusa erro de emissão já que a inscrição estadual não esta correta, porém todos foram emitidos... Essa semana fomos atras de atualizar os dados conforme o CADESP, porém agora o sistema não valida e não emite o cupom.... O que fazer será..??

Ascofi Contabilidade - Gustavo Costa
Rua Cel. Bento Pires, 556, Centro, Tatui - SP
Fone: (15) 3251-7155
http://www.ascofi.cnt.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade