x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 343

Antecipação do diferencial

Vilson Santana

Vilson Santana

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2017 | 11:17

Bom dia a todos.

Tenho a seguinte duvida ( MG): Tenho uma farmácia varejista que adquire mercadorias tributadas fora do estado sujeitas a antecipação do diferencial de alíquota para comércio, em algumas notas os fornecedores adicionam o valor do IPI na base de calculo do ICMS. Gostaria de saber se para calcular a antecipação eu devo fazer sem o valor do IPI ou com o valor incluso?

Desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade