x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 399

Notas fiscais entradas muito atrasada e com mudança empresa!

Olimpio Silva

Olimpio Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 7 fevereiro 2017 | 19:21

Boa noite pessoal!
Sei que este tópico já foi citado e fechado a um tempo, porem ainda me resta uma duvida em relação a algo parecido!
Sou novo no site, e estou com uma duvida de um amigo que não sabe por onde começar .
Ele tem uma empresa, e sem muita orientação de seu contador, ele foi acumulando praticamente todas notas fiscais de compra em seu escritório durante uns 2 anos e pouco e não a enviou ao seu contador, dado a um tempo ele resolveu mudar sua empresa para MEI, para sair dos impostos, porem agora ele descobriu que as notas de entradas deveriam ter sido lançadas. E ele dispensou o contador, devido o fato de ter mudado para MEI.
Como proceder nessa situação, ele quer regularizar a empresa, mas não sabe como proceder.

Agradeço antecipadamente!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade