x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 7

acessos 2.981

Dub Icms RJ - Erro ao tentar Login com certificado digital.

THIAGO HERDY

Thiago Herdy

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 13 fevereiro 2017 | 16:00

Bom dia,

eu não estou conseguindo entrar no documento online para realizar a declaração.

Erro:

Não é possível acessar esse site

A página da web em https://www7.fazenda.rj.gov.br/projetoDub pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.

ERR_SSL_CLIENT_AUTH_CERT_NO_PRIVATE_KEY

Sendo que eu mandei duas declarações por meio de certificado digital.

Quando fui enviar as demais deu esse erro ai. Sendo que todas eu tenho certificado digital dentro da validade e funcionando corretamente.

Aguardo ajuda.

Obrigado.

Att.

Thiago

Silvana Cristina Dias

Silvana Cristina Dias

Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 8 março 2017 | 09:31

Bom dia colegas !

Estamos tentando enviar DUB, e ao acessar o documento on line, e escolher o Cerificado, reporta uma mensagem de erro : Certificado inexistente na base de dados da Sefaz/RJ. Alguém mais passando por isso ?

Fernando Carvalho

Fernando Carvalho

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 10 março 2017 | 15:03

Também estou com o mesmo erro.

Já tentei diversas em presas, com certificado A1, A3... Em diversos navegadores diferentes.
Sempre a mesma resposta: "Certificado inexistente na base de dados da Sefaz/RJ. "

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade