Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoOlá!
Fui pega de surpresa em uma situação com um cliente novo, que não pude nem responder ao seu e-mail sobre o assunto.
Esse mês emiti uma nota fiscal para ele, e quando enviei por e-mail para que ele pudesse passar ao seu tomador, e receber o valor, ele me retornou com um e-mail dizendo que não sabia o que fazer com a nota, nem como pagá-la. Eu respondi dizendo que no meu conhecimento, ele deveria receber o valor que foi emitido nessa nota fiscal, como faço para todos os nossos clientes.
Na sequencia ele me enviou outro e-mail dizendo o seguinte:
"As notas fiscais que já emiti pela empresa eu tive que paga-las...
No caso eu vendo um produto, e não presto serviço, ou seja eu tenho q pagar a nota fiscal e não pedir para as pessoas pagarem."
A empresa dele está com o CNAE 82.30001 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. E o código de serviço cadastrado na Prefeitura é 8176 - Feiras, exposições, congressos e congêneres. E normalmente ele toca em festas, faz direção artística de eventos, etc...
Alguém consegue me explicar se é possível ele ter que pagar por isso, ao invés de receber? Isso está certo?
Desculpem pela minha ignorância, mas nunca vi nada parecido com esse isso.
Fico no aguardo da ajuda de vocês. Obrigada!